Página Principal » Ingresso Extra-Vestibular » UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - EDITAL Nº 001/2020 » Inscrição

PROCESSO SELETIVO PARA REOCUPAÇÃO DE VAGAS RESIDUAIS 2020.2
EDITAL Nº 001/2020

Consultar Informações
sobre sua inscrição.

  A inscrição deverá ser feita a partir das 08h00min do dia 23 de setembro de 2020 até as 23h59min do dia 14 de outubro de 2020, observando os seguintes procedimentos:

  a) Acessar o sítio da Comperve no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
  b) Preencher, integralmente, o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções nele constantes;
  c) Enviar, eletronicamente, o Formulário de Inscrição;
  d) Imprimir a GRU – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
  e) Efetuar o pagamento da taxa, até o dia 15 de outubro de 2020, no local indicado na GRU.