Página Principal » Concursos » UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - EDITAL Nº 004/2017 » Inscrição

PROCESSO SELETIVO PARA REOCUPAÇÃO DE VAGAS RESIDUAIS 2018.1
EDITAL Nº 004/2017

A inscrição deverá ser feita a partir das 8 horas do dia 14 de agosto de 2017 até às 23h59min do dia 4 de setembro de 2017, observando os seguintes procedimentos:

a) Acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
     b) Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;
     c) Imprimir a GRU – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
     d) Efetuar o pagamento da taxa da taxa de inscrição no período de 14 de agosto de 2017 a 5 de setembro de 2017, no local indicado na GRU.

Programas